Administração da clínica

Ambientes grandes como uma clínica médica, hospitais e ambulatórios, exigem diversos cuidados no gerenciamento devido ao elevado número de profissionais envolvidos nas atividades diárias. As faturas, os registros e os repasses devem ser feitos de maneira prática e com exatidão, integrados à rotina da clinica.

 

Faturamento

O Centralx Clinic tem o foco no faturamento: suas funcionalidades cuidam desde o registro das contas até o faturamento final para o convênio, passando pela conciliação, refaturamento, rateio. Para isso, basta o usuário definir algumas configurações no sistema e o faturamento será feito de maneira rápida, prática e precisa.

Para ter o faturamento facilitado, basta configurar parâmetros no programa como a participação de cada profissional no recebimento dos convênios, as posições da equipe cirúrgica etc

 

Secretárias e técnicos

As secretárias podem ter acesso à agenda de todos os médicos da clínica, e suas permissões podem ser restritas a apenas acessar os compromissos sem poder visualizar as informações dos pacientes. Cada médico determina quem poderá ter acesso aos dados dos pacientes cadastrados por ele. O permissionamento é ponto forte no Centralx Clinic: você configura quem pode acessar e editar suas informações.

Para que o faturamento seja feito corretamente, é necessário cuidado com diversas informações, como o registro de contas, os repasses e rateios. Além disso, para saber quais procedimentos foram realizados por quem e para qual paciente, a parte administrativa deve estar em harmonia com a parte clínica. Por isso seu programa de clínica dever ser completo e atender também às suas necessidades de gerenciamento.

 

Controle do estoque

Verifique a movimentação de materiais e medicamentos de sua clínica. Além do registro de entrada e saída, o Centralx Clinic oferece acesso a relatórios, onde você pode visualizar data, fornecedor, número da nota fiscal e valor de cada unidade. Quando um medicamento é lançado na conta do paciente, é dado baixa automática no estoque.